Caminhão tomba e bloqueia totalmente a BR-392 em Santana da Boa Vista

Caminhão tomba e bloqueia totalmente a BR-392 em Santana da Boa Vista

Foto: Evaldo Gomes Leal (Notícias Evaldo Gomes)

Um caminhão tombou, na manhã desta segunda-feira (27), e provocou a interdição total da BR-392, em Santana da Boa Vista. O acidente ocorreu sobre a Ponte do Areião, onde o veículo acabou derramando sobre a pista toda uma carga de adubo que estava distribuída em vários bags.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Até o momento, não há confirmação de feridos. No entanto, o bloqueio total da rodovia já causa longas filas de veículos e caminhões nos dois sentidos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e atende a ocorrência. Ainda não há previsão para a liberação total da via.

As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Idoso morre após ficar preso às ferragens em acidente entre carro e van em município da região Anterior

Idoso morre após ficar preso às ferragens em acidente entre carro e van em município da região

Buscas por motorista de caminhão submerso no Rio Jaguari são retomadas na manhã desta segunda-feira Próximo

Buscas por motorista de caminhão submerso no Rio Jaguari são retomadas na manhã desta segunda-feira

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI