Caminhão pega fogo na BR-287 e trânsito é liberado após bloqueio

Caminhão pega fogo na BR-287 e trânsito é liberado após bloqueio

Foto: Jornal Cidadão (Divulgação)

Um incêndio atingiu a carroceria de um caminhão na BR-287, a poucos metros do trevo de acesso a São Pedro do Sul, próximo ao viaduto sobre os trilhos da viação férrea, na tarde desta sexta-feira (24). Não há informações de feridos. O trânsito no local chegou a ficar completamente bloqueado, mas já foi liberado.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com informações do Jornal Cidadão, o fogo ficou restrito à carroceria do veículo. O motorista percebeu a fumaça a tempo e conseguiu desacoplar o cavalo mecânico, evitando que as chamas se alastrassem para toda a estrutura. Caminhoneiros que trafegavam logo atrás relataram que o condutor agiu rapidamente e não sofreu ferimentos. As circunstâncias que provocaram o incêndio ainda não foram esclarecidas.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar atuam no local para combater o incêndio. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe foi deslocada para atender a ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre as causas do incêndio.

Confira as matérias mais lidas do Bei desta semana Anterior

Confira as matérias mais lidas do Bei desta semana

EUA amplia métodos de pena de morte e nova política autoriza execuções por pelotão de fuzilamento Próximo

EUA amplia métodos de pena de morte e nova política autoriza execuções por pelotão de fuzilamento

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI