Caixa de energia pega fogo e provoca incêndio em residência em cidade da região

Caixa de energia pega fogo e provoca incêndio em residência em cidade da região

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Agudo (Divulgação)

Os Bombeiros Voluntários de Agudo receberam um chamado às 19h44min na noite de domingo (2), para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Avenida Concórdia, no centro da cidade de Agudo.

+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia 

Quatro voluntários se deslocaram em duas viaturas, sendo um caminhão auto bomba tanque e outro veículo de apoio.

O incêndio se concentrava na caixa de entrada de energia da residência. Ninguém ficou ferido.

Os voluntários controlaram as chamas utilizando dois extintores de incêndio com pó químico. Parte da equipe permaneceu no local até a chegada dos técnicos da empresa de energia.

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntário de Agudo (Divulgação)


Contato

Os bombeiros informam que devido à indisponibilidade do telefone fixo (55) 3265-1333, os chamados devem ser direcionados ao telefone celular da central: (55) 9 9931-6825 ou ao aplicativo Conecta Bombeiros Voluntários, que está disponível aos usuários nas plataformas iOS e Android.

Homem morre soterrado em armazém de grãos em cidade da região Anterior

Homem morre soterrado em armazém de grãos em cidade da região

Shopping Praça Nova é palco de exposição e atividades para bombeiros mirins; conheça o projeto Próximo

Shopping Praça Nova é palco de exposição e atividades para bombeiros mirins; conheça o projeto

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI