Ação conjunta prende jovem por tráfico de drogas em São Sepé

Ação conjunta prende jovem por tráfico de drogas em São Sepé

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar resultou na prisão em flagrante de um jovem, 24 anos, por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (16), no Bairro Pontes, em São Sepé.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
A ofensiva teve início a partir de uma denúncia anônima, que apontava que o suspeito estaria vendendo drogas e teria recebido recentemente uma remessa vinda da Região Metropolitana. Com base nas informações, os policiais realizaram diligências nas proximidades da residência indicada e confirmaram a presença do investigado no local.

Durante a abordagem, foram apreendidos cerca de 50 gramas de cocaína, 40 gramas de maconha, um telefone celular, uma balança de precisão e um prato com resquícios das duas substâncias, material utilizado no fracionamento dos entorpecentes.
O jovem possui antecedente criminal por furto qualificado. Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé, onde permanece à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pela delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da Delegacia de Polícia de São Sepé.

Encontro em Santa Maria define ampliação de políticas de proteção às mulheres Anterior

Encontro em Santa Maria define ampliação de políticas de proteção às mulheres

Brigada Militar localiza motocicleta furtada em Santa Maria Próximo

Brigada Militar localiza motocicleta furtada em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI