
Foto: Corpo de Bombeiros (Divulgação)
Gisele dos Reis Rodrigues, 33 anos, não resistiu aos ferimentos após se envolver em um acidente na noite de sábado (12), na BR-392, em São Sepé. De Santa Maria, ela será velada a partir da manhã desta segunda-feira (14), no Complexo Angelos Oeste, em sua cidade natal.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Seu sepultamento está previsto para ocorrer na tarde de segunda, no Cemitério Ecumênico Municipal. As informações foram publicadas nas redes sociais da Funerária Cauzzo, responsável pelos serviços fúnebres de Gisele.
Relembre o acidente
Gisele era passageira do banco dianteiro de um Ford Ka que colidiu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux, emplacada em Pedras Altas, na BR-392. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente resultou em quatro pessoas feridas, duas delas em estado grave.
O Ford Ka, com placas de Santa Maria, transportava quatro ocupantes — todos naturais da cidade. O motorista, 20 anos, sofreu ferimentos leves. Gisele foi socorrida em estado grave, mas não resistiu.
No banco traseiro estavam uma adolescente de 17 anos, que teve ferimentos leves, e um menino de 9 anos, que também ficou gravemente ferido. Ele foi levado, inicialmente, ao Hospital Santo Antônio, em São Sepé, e depois transferido para Santa Maria. Na Hilux, estava apenas o condutor, um homem de 54 anos, natural de Pinheiro Machado, que não se feriu.
O atendimento à ocorrência contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Leia mais:
- Natural de Santa Maria, vítima de acidente na BR-392 morre no hospital
- Exclusivo: laudo revela causa da morte de Théo Felber, assassinado pelo pai em São Gabriel
- Militar do Exército morre em acidente de moto na Avenida Liberdade, em Santa Maria