Foto: Gustavo Verardo (Reprodução)
Moradores de Santa Maria acordaram com mais de um fenômeno climático nesta sexta-feira (22). Além da chuva com raios, o município também registrou granizo tamanho médio, em um dia que será marcado pela instabilidade.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
As condições do tempo chamaram a atenção de diversas pessoas, que registraram o momento do granizo. Entre as ocorrências, está a falta de luz em área próxima à Base Aérea Militar.
– Começamos o dia com muitas descargas elétricas. Tivemos granizo de tamanho médio às 7 horas da manhã. E em uma quantidade considerável – destaca Verardo.
Conforme o meteorologista da BaroClima, Gustavo Verardo, o alerta continua durante o dia. E não descarta a possibilidade de cair mais granizo.
Leia mais:
- Chuva já atinge Santa Maria e Defesa Civil alerta para risco de granizo; sexta-feira deve ter vento norte de 70 km/h
- Feira do Livro 2025 abre as páginas da cultura em toda a cidade; atividades na Praça Saldanha Marinho iniciam nesta sexta
- Em busca de título inédito, Brasil estreia no Mundial de vôlei feminino nesta sexta