Laudo indicaria que menina Isabelly morreu por complicações de pneumonia, e descarta violência sexual

A reportagem do Bei teve acesso, com exclusividade, ao laudo da necropsia do corpo de Isabelly Carvalho Brezzolin, 11 anos, que morreu na última quinta-feira (8) após dar entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Conforme o documento elaborado pelo médico-legista, a causa da morte teria sido sepse (infecção generalizada) decorrente de complicações de uma pneumonia, sem qualquer indício de violência física ou sexual.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Na conclusão do laudo, o perito afirma que “a morte ocorreu por complicações sépticas de pneumonia, sem nenhum sinal de trauma por violência sofrida e nenhum sinal de violência sexual”.


A reportagem tenta contato com o delegado Daniel Severo, responsável pela investigação do caso, para comentar o resultado da perícia no corpo da menina. 


Relembre o caso

Na manhã da última quarta-feira (7), Isabelly foi levada ao Hospital Santa Casa, em São Gabriel, apresentando sintomas graves. Devido à gravidade do quadro, foi transferida para o Hospital Universitário de Santa Maria, onde morreu na manhã de quinta-feira.


Inicialmente, foi noticiado que a menina teria sido vítima de agressões e abuso sexual. Os principais suspeitos seriam os pais, Elisa de Oliveira Carvalho, 36 anos, e José Lindomar Nunes Brezzolin, 55. 


Eles foram presos após a filha dar entrada no hospital com sinais que indicariam violência, como costelas fraturadas, pulmão perfurado, hematomas pelo corpo e lesões nos órgãos genitais. Aos policiais, o casal alegou que a filha havia caído da cama e negou o crime.

Polícia Civil prende homem suspeito de extorsão em Restinga Sêca Anterior

Polícia Civil prende homem suspeito de extorsão em Restinga Sêca

Identificada a motociclista que morreu após colidir moto com carreta na BR-290 Próximo

Identificada a motociclista que morreu após colidir moto com carreta na BR-290

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI