
Foto: Reprodução
Geison Teotonio Cavalheiro, 33 anos, foi morto a tiros por volta das 0h40min deste sábado (15), ao final da Rua Luiz Castagna, no Bairro João Goulart, em Santa Maria. O corpo da vítima estava caído próximo aos trilhos, com marcas de tiros no rosto. Esse é o 39º homicídio do ano na cidade, o terceiro do mês de junho.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Conforme a ocorrência, a Brigada Militar foi acionada por um morador da Travessa Amaral, que informou ter escutado seis disparos de arma de fogo. Ao se aproximar para verificar o que estava acontecendo, encontrou o corpo da vítima. Aos policiais, uma prima de Geison informou que ele havia saído de casa há cerca de 10 minutos para coletar materiais recicláveis e não fez mais contato desde então.
O local foi isolado até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP), agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), que já está investigando o caso. O delegado Marcelo Arigony, titular da DPHPP, esteve no local e determinou a apreensão dos objetos da vítima, além de um cartão de crédito em nome de uma mulher, o qual foi encontrado ao lado do corpo.
Leia mais
- Trabalhadores do transporte público de Santa Maria estudam entrar em greve
- “Tivemos muitos prejuízos, agora é o trabalho de reconstruir”, conta proprietário do Balneário Ouro Verde, atingido pela enchente em Três Barras
- Defesa Civil emite alertas de chuva forte e rajadas de vento para todo o Estado; confira os avisos para a Região Central