
Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde de quinta-feira (3), durante diligências realizadas no Bairro Londero, em São Sepé, em um ponto conhecido pelo comércio e uso de entorpecentes.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito, ao perceber a aproximação dos agentes, tentou se livrar de um pacote que estava carregando. Na embalagem , estavam 14 porções de maconha, totalizando 17 gramas, já fracionadas e prontas para venda. Além da droga, foram apreendidos R$ 36,00 em dinheiro.
O jovem, que não possuía antecedentes criminais, foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé, após o registro da ocorrência.
A ação foi coordenada pela delegada Carla Dolores Castro De Almeida, titular da Delegacia de Polícia de São Sepé.