Em apenas três dias, atropelamentos causaram duas mortes no trânsito de Santa Maria

Autor: Pablo Iglesias


Em um intervalo de apenas três dias, duas mulheres morreram atropeladas no trânsito de Santa Maria.

 
O último acidente aconteceu na noite de sábado, no Bairro Tancredo Neves. A vítima, uma mulher não identificada, foi atingida por um automóvel Fiesta, por volta das 22h, na Rua Bernardo Cohen. De acordo com a Brigada Militar, a motorista, de 29 anos, relatou que estaria dirigindo em baixa velocidade quando percebeu a batida. Ela teria parado o carro e prestado socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou ao local, a pedestre já estava sem vida. Não foram encontrados documentos com a vítima, não sendo possível a identificação.


Testemunhas relataram à polícia que a pedestre estaria caminhando desorientada pela rua. A motorista do Fiesta realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a presença de álcool no organismo. O veículo foi removido para perícia.


O caso será investigado a partir de hoje pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Rodovia

O primeiro atropelamento da semana passada aconteceu no começo da noite da última quarta-feira (31) na BR-287, no Bairro Pinheiro Machado. Uma idosa de 72 anos atravessava a rodovia pela faixa de segurança quando foi atingida por um Fiat Mobi. A pedestre não resistiu e morreu no local. O nome da idosa não foi divulgado. 


O Mobi era conduzido por uma mulher, de 68 anos, natural de Júlio de Castilhos. Ela parou para prestar socorro à vítima. O acidente aconteceu no trecho duplicado da BR-287, próximo ao acesso à avenida Walter Jobim. 


A Polícia Civil também investiga as circunstâncias desse atropelamento.

Jovens são presos por posse e tráfico de drogas no centro de Santa Maria Anterior

Jovens são presos por posse e tráfico de drogas no centro de Santa Maria

Ministério Público busca pena mais rígida para o caso do homem negro que foi espancado até a morte em mercado da Capital Próximo

Ministério Público busca pena mais rígida para o caso do homem negro que foi espancado até a morte em mercado da Capital

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI