Carro bate em poste de luz no centro de Santa Maria e deixa região sem luz

Carro bate em poste de luz no centro de Santa Maria e deixa região sem luz

Foto: Arquivo Pessoal

Um carro, modelo Land Rover Evoque, bateu em um poste de luz na Rua Barão do Triunfo, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na madrugada deste domingo (22). O acidente aconteceu por volta das 3h30min e deixou a frente do veículo destruída. O poste saiu do chão e foi partido ao meio, causando falta de luz nas proximidades.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com moradores da região, o motorista teria saído do carro “cambaleando” e, em um primeiro momento, recusou ajuda. Contudo, as dores foram aumentando, e o Samu foi chamado. O homem foi levado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Em função do acontecimento, o trecho da Rua Barão do Triunfo, entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Daltro Filho foi bloqueado para tirar o poste do local. Segundo moradores, a energia teria voltado por volta das 17h30min.


Leia também

Queda de avião em Gramado: quem era Luiz Cláudio Galeazzi, uma das 10 vítimas do voo Anterior

Queda de avião em Gramado: quem era Luiz Cláudio Galeazzi, uma das 10 vítimas do voo

Governador Eduardo Leite confirma que duas investigações sobre a queda do avião em Gramado serão realizadas Próximo

Governador Eduardo Leite confirma que duas investigações sobre a queda do avião em Gramado serão realizadas

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI