trânsito

Região registra pelo menos três acidentes de trânsito neste feriado

Dois aconteceram na cidade de Restinga Seca e um em São Pedro do Sul

Taísa Medeiros
Foto: Foto: Norton Ávila (Rádio Integração)

Foto: Norton Ávila (Rádio Integração)
Casal sofreu acidente por conta de pneu da motocicleta, que furou. Eles trafegavam no sentido Santa Maria/Restinga Sêca

O feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida registrou três acidentes na região. O primeiro ocorreu pela manhã na ERS-149, na localidade de Passo das Tunas, interior de Restinga Sêca. O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

O condutor e a passageira foram atendidos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). O veículo estava com a documentação em dia e não precisou ser interrompido o trânsito no local para a retirada.

Justiça Estadual já digitalizou mais de 520 mil processos

Um outro acidente também aconteceu neste feriado, na tarde desta terça-feira. O condutor e uma passageira de uma motocicleta ficaram feridos na RSC-287, em São Miguel, também no interior de Restinga Sêca.

O casal ia com a motocicleta no sentido Santa Maria/Restinga Sêca, quando o pneu de trás furou, e fez com que o condutor perdesse o controle e os dois caíssem no acostamento da rodovia. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram chamados. As vítimas foram encaminhadas para o pronto atendimento com diversas escoriações pelo corpo.

Uma outra colisão ocorreu entre uma Palio Weekend e uma Chevrolet Tracker resultou em um capotamento na ERS-524, na altura do Km 40, entre São Pedro do Sul e Quevedos.

Segundo informações do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 6h30 da manhã desta terça, o acidente teria acontecido após uma colisão traseira entre a Palio e a Tracker. Com o impacto ocorreu o capotamento dos veículos.

O condutor e o passageiro da Palio ficaram feridos. O motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro. Todos foram encaminhados para atendimento no Pronto-Atendimento de São Pedro do Sul.

Internet

wpp.png