região oeste

Homem é preso por embriaguez ao volante em Santa Maria

Após denúncia de que o veículo teria quase batido em outros veículos e atropelado pedestres, homem foi abordado com sinais visíveis de embriaguez

Na tarde deste sábado, durante patrulhamento de rotina, uma guanição do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon), foi abordada por populares que informaram que um veículo Ford Ka de cor prata estaria quase se chocando contra outros veículos na Rua Marfriza Franco da Rocha, Bairro Tancredo Neves. De acordo com a denúncia, o veículo subiu várias vezes em cima da calçada, quase atropelando os pedestres. Ao realizarem buscas nas proximidades do local informado, a guarnição visualizou o condutor do automóvel que havia atravessado o carro no meio da via pública, deixando a porta aberta.

VÍDEO: roubos e furtos registram queda nos últimos cinco anos em Santa Maria

O condutor foi contido por populares, abordado e identificado pela polícia que constatou que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez. Conforme informações da BM, ele estava cambaleando, de olhos vermelhos, hálito etílico, vestes desalinhadas e sem camisa. Ele ainda apresentava dificuldade de equilíbrio e chegou a cair ao chão. Foi oferecido o teste de etilômetro ao condutor, mas ele negou.

Após atirar na companheira, homem tenta se esconder atrás de moita

O condutor de 50 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). A autoridade policial arbitrou fiança de um salário mínimo, no entanto o indiciado não efetuou o pagamento e foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Internet

wpp.png