Bei nos Bairros

Rua João Leonel Teixeira precisa de reparos

Para a moradora Jeneci é impossível sair de casa com o filho que é cadeirante


Foto: Rafael Menezes
Os próprios moradores colocam terra e restos de materiais de construção nos buracos para amenizar o problema

Moradores da Vila Montanha no Bairro Itararé reclamam das condições da Rua João Leonel Teixeira, a principal via de acesso que tem cruzamento sobre os trilhos. Segundo os moradores Adriano Luiz Pivetta e Jeneci dos Santos, as condições da via dificultam a vida dos moradores que não conseguem receber produtos, pois segundo relatou Adriano, caminhões de entregas não aceitam ir ao local devido aos buracos e pedras soltas da rua e também por ser em uma subida acabam patinando.

Postes no Bairro Itararé preocupam moradores

Para veículos menores o problema é o mesmo, só que acabam correndo o risco de baterem a parte de baixo dos carros nos trilhos, já que nas proximidades dos trilhos há um grande desnível, fazendo com que os trilhos fiquem bem mais alto que a rua. Para a moradora do local Jeneci dos Santos que tem um filho cadeirante, não há mais como sair de casa, pois é perigoso e impossível conseguir movimentar a cadeira de rodas na rua.

Moradores convivem com esgoto na porta de casa

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Dois postes que ficam nas ruas da Fonte e Alberto Bürger estão com suas bases danificadas pela ação do tempo e prestes a cair, em dias com vento de intensidade mais forte o medo toma conta dos moradores que solicitam a substituição e a colocação de luminárias em algumas unidades que estão sem.

Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura e com a RGE, pedindo uma resposta para esse caso. Assim que a prefeitura retornar sobre o assunto, atualizaremos a matéria.

Caso você queira que o Bei nos Bairros vá até a sua comunidade para ouvir suas reivindicações, entre em contato conosco pelo telefone (55) 9 9119 6163 ou pelo e-mail contato@bei.net.br

OUTROS CANAIS

Você também pode nos seguir pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

O Bei é um site de livre acesso, e não precisa assinatura nem cadastro.

FALE COM A GENTE!

- WhatsApp - (55) 99119-6163

- E-mail - contato@bei.net.br

- Facebook - @bei.notícias

- Instagram - @bei.noticias 

Internet

wpp.png