comunidade

Moradores do Bairro Lorenzi esperam por solução em área verde

Única área de lazer da comunidade está abandonada e sem condições de uso


Foto: Rafael Menezes (Bei)
Moradores reclamam da falta de manutenção e limpeza do único espaço de lazer da comunidade

Moradores do Bairro Lorenzi na região sul de Santa Maria, reclamam da falta de manutenção e atenção do poder público com a localidade. A área verde, como é chamada pelos moradores está completamente abandonada pela prefeitura que não tem dado manutenção e apoio na limpeza do local.
A equipe do Bei nos Bairros  (Programa que vai ao ar de segunda à sexta-feira às 9h30min pela Rádio CDN 93.5 FM), esteve no local e conversou com integrantes do Grupo Rosas de Março, que fazem um trabalho voluntário de auxilio as famílias carentes da comunidade.

As moradoras pediram através do programa, que seja feita a limpeza do local e restauração da pracinha de brinquedos, pois é o único lugar no bairro onde crianças e adultos tem para desfrutarem de uma área de lazer.

Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura pedindo uma resposta para esse caso. Assim que a prefeitura retornar sobre o assunto, atualizaremos a matéria. 

Caso você queira que o Bei nos Bairros vá até a sua comunidade para ouvir suas reivindicações, entre em contato conosco pelo telefone (55) 9 9119 6163 ou pelo e-mail contato@bei.net.br 

OUTROS CANAIS

Você também pode nos seguir pelas redes sociais: Facebook e Instagram. O Bei é um site de livre acesso, e não precisa assinatura nem cadastro.

FALE COM A GENTE!

- WhatsApp - (55) 99119-6163

- E-mail - contato@bei.net.br

- Facebook - @bei.notícias

- Instagram - @bei.noticias 

Internet

wpp.png