Bei nos Bairros

Lixo, entulhos e até animais mortos são descartados em via pública

Moradores do Diácono João Luiz Pozzobon pedem que contêineres sejam instalados na região

Moradores da Rua São Dimas, no Residencial Diácono João Luiz Pozzobon, Região Sudeste de Santa Maria, aguardam por um contêiner de coleta de lixo no local. Os moradores relataram que o descarte irregular de restos de materiais de construção, móveis e até mesmo animais mortos é um problema para quem reside no loteamento.

Rua do Monumento ao Ferroviário precisa de reparos

A questão foi relatada ao Programa Bei nos Bairros por uma moradora do local, a qual disse que a população não respeita e acaba descartando de forma irregular o lixo nas ruas. A moradora ainda destacou a precariedade das ruas, que além de estarem tomadas por entulhos, possuem buracos e pedras soltas.

Para tentar amenizar a situação, os moradores pedem a instalação de contêineres e que também seja feita uma ação de conscientização para que a comunidade colabore com a limpeza e descarte correto dos resíduos.

Caso você tenha alguma sugestão ou pauta de matéria entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp 55 9 9119 6163 ou por meio de nossas redes sociais Facebook e Instagram, @bei.noticias. 

- E-mail - contato@bei.net.br

Internet

wpp.png