comunidade

Campestre do Menino Deus espera por rede de esgoto

Moradores reclamam da falta de uma rede de esgoto na rua Garibalde Luís Schimitz


Foto: Rafael Menezes
Moradores reclamam e pedem solução para que seja feita na rua Garibalde Luís Schimitz no bairro Campestre do Menino Deus uma rede de esgoto


Moradores do Bairro Campestre do Menino Deus na região nordeste de Santa Maria, participaram do Programa Bei nos Bairros (Programa que vai ao ar de segunda à sexta-feira às 9h30min pela Rádio CDN 93.5 FM), a reivindicação foi à respeito da falta de uma rede de esgoto no local e a constante falta de àgua na comunidade. 

Segundo um morador, o bairro possui uma associação comunitária que faz as solicitações dos problemas e pede melhorias para os órgãos responsáveis, bem como os próprios morados solicitam por conta própria uma resposta para as dificuldades enfrentadas pelos moradores. 

RESPOSTA DA CORSAN enviada em 30/10/2021

"A Corsan não possui nesta região rede de esgoto implantada ainda. Já possui projetos para execução futura. Em relação ao abastecimento de água, não temos ocorrência de intermitência na região. O que podem ocorrer são interrupções temporárias e eventuais por.motivos de alguma.manutencao de rede de distribuição, mas nos últimos anos várias melhorias na infraestrutura de água foram feitas."

Caso você queira que o Bei nos Bairros vá até a sua comunidade para ouvir suas reivindicações, entre em contato conosco pelo telefone (55) 9 9119 6163 ou pelo e-mail contato@bei.net.br

OUTROS CANAIS

Você também pode nos seguir pelas redes sociais: Facebook e Instagram. O Bei é um site de livre acesso, e não precisa assinatura nem cadastro.

FALE COM A GENTE!

- WhatsApp - (55) 99119-6163

- Facebook - @bei.notícias

- Instagram - @bei.noticias 

Internet

wpp.png