Foto: Arquivo Pessoal
Maria Karoline Kossmann Prola, 21 anos, estava desaparecida desde sábado (6)
Foi identificada como Maria Karoline Kossmann Prola, 21 anos, a jovem encontrada morta na tarde de quarta-feira (10) em uma residência abandonada na Rua São Cristóvão, no Bairro Salgado Filho, na Vila Kennedy, em Santa Maria. Segundo a Polícia Civil, o corpo não apresentava indícios de violência. A causa da morte dependerá da necropsia.
A irmã da vítima, de 24 anos, ao tomar conhecimento de que um cadáver em estado de decomposição havia sido encontrado, compareceu no Posto-Médico Legal (PML) e reconheceu Maria Karoline através de fotografias das tatuagens nos braços e costas.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava desaparecida desde sábado (6) e não havia sido feito registro do desaparecimento, pois, segundo a familiar, a irmã tinha costume de desaparecer e reaparecer frequentemente.
Um celular foi encontrado junto ao corpo da jovem e entregue às autoridades. As causas da morte estão sendo investigadas pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), que não encontrou marcas de violência no corpo. Mesmo assim, um inquérito policial foi aberto para apurar se houve um assassinato. A polícia aguarda o laudo pericial que indicará como a jovem morreu.
Despedida
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Maria Karoline, que deixa uma filha pequena.
A família informou que não realizaria velório. O corpo da jovem foi sepultado às 15h no Cemitério Ecumênico Municipal.