Idosa morre atropelada por veículo rebocado na BR-287, em Santa Maria

Autor: Gilberto Ferreira e Maria Júlia Corrêa

Idosa morre atropelada por veículo rebocado na BR-287, em Santa Maria

Foto: Gilberto Ferreira (Diário)

Um acidente na tarde desta segunda-feira (29) deixou uma pessoa morta na BR-287. O fato aconteceu próximo à passarela da fábrica de refrigerantes no Bairro Pinheiro Machado, em Santa Maria.  


Um veículo Santana estava rebocando outro carro, um Fusca, por meio de uma corda, quando teria atropelado Nelí Lemos da Rosa, 72 anos, que atravessava a rodovia. Com o impacto, ambos os carros tombaram e caíram para a lateral da via.


Segundo a reportagem apurou no local, o motorista do Santana tentou desviar de Nelí, mas o Fusca que puxava teria atingido a vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.


O condutor do Santana tem 21 anos e possui habilitação, enquanto o Fusca era conduzido por um adolescente de 17 anos. Ambos ficaram feridos e foram encaminhados pelo Samu ao PA do Patronato.

Técnicos do Instituto-Geral de Perícia (IGP) estão no local colhendo informações sobre o acidente. A Polícia Rodoviária federal (PRF) auxiliou no tráfego e o trânsito chegou a ficar lento no local, mas já foi liberado. 


Foto: Gilberto Ferreira


A vítima

A idosa era natural de São Pedro do Sul, mas morava no Bairro Pinheiro Machado. Ela atravessava a faixa após sair de uma agropecuária quando foi atropelada.


Um do filhos de Nelí, o árbitro de futebol Luiz Carlos Lemos, manifestou-se por meio das redes sociais comunicando o falecimento da mãe.


Jovem sofre agressão com faca no centro de Santa Maria Anterior

Jovem sofre agressão com faca no centro de Santa Maria

Corpo carbonizado é encontrado no porta-malas de veículo incendiado em Cacequi Próximo

Corpo carbonizado é encontrado no porta-malas de veículo incendiado em Cacequi

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI