Adolescentes são apreendidos suspeitos de agredir homem até a morte em Júlio de Castilhos

Adolescentes são apreendidos suspeitos de agredir homem até a morte em Júlio de Castilhos

Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto em via pública, na madrugada desta sexta-feira (6), em Júlio de Castilhos. A vítima foi encontrada em frente a uma borracharia, localizada na Avenida Getúlio Vargas, com diversas lesões no rosto e nas mãos. 

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Uma guarnição da Brigada Militar foi até o local, após receber denúncia de um indivíduo caído sobre a calçada. Ao chegar ao local, os policiais verificaram a gravidade das lesões e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e confirmou o óbito.

Em buscas nas imediações, os policiais abordaram e apreenderam dois adolescentes, ambos de 16 anos, que apresentavam sinais de luta corporal nos braços e vestígios de sangue. Na abordagem, após questionamentos dos policiais, os adolescentes alegaram que estavam ingerindo bebida alcóolica no parque do Bairro Castelo, no momento em que a vítima teria furtado um telefone celular. Os dois teriam perseguido o homem até a linha férrea do município, onde ele foi alcançado e agredido até a morte, conforme apuração da Polícia Civil.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o homem é agredido por dois indivíduos. 


Leia mais


Constatado o óbito, a Polícia Civil e o serviço de perícia criminal estiveram no local para os procedimentos legais. Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia do município, onde os responsáveis legais dos menores foram acionados.

Até o momento, a identidade da vítima segue desconhecida e o caso segue sob investigação. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para os procedimentos legais. Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia. Os responsáveis legais dos menores foram acionados.

A identidade da vítima segue desconhecida até o momento. O caso segue sob investigação e a ação foi coordenada pelo delegado Sergio Luiz Rossi Junior, titular da Delegacia de Polícia de Júlio de Castilhos.

Anterior

"Ele relatou que se distraiu com uma conversa, esquecendo da criança na banheira", diz delegada sobre prisão de padrasto após morte de criança por afogamento

Bloqueadores de sinais e ampliação de vagas: novo superintendente da Polícia Penal destaca prioridades Próximo

Bloqueadores de sinais e ampliação de vagas: novo superintendente da Polícia Penal destaca prioridades

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI