Foto: Rogério Kerber (Diário)
O acidente envolvendo um carro modelo Renault Sport, que deixou uma família ferida na BR-158, em Santa Maria, será investigado pela Polícia Civil. O fato ocorreu na manhã de domingo (10). No veículo estavam o motorista, uma mulher, um menino de 5 anos e uma bebê de 2 meses.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Um inquérito policial deve ser instaurado nos próximos dias pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de Santa Maria para investigar as circunstâncias do acidente. Segundo informações preliminares coletadas no local, ainda no domingo, o motorista teria informado a um atendente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que havia ingerido bebida alcóolica antes de dirigir. Já a bebê estaria no colo da carona, e não na cadeirinha.
O carro seguia no sentido Rosário do Sul-Santa Maria quando, por razões ainda desconhecidas, atravessou o canteiro central e caiu em um barranco no sentido contrário, ao lado de um arroio, sem atingir outros veículos.
Todos os ocupantes foram encaminhados ao Pronto Atendimento do Patronato para atendimento médico. Com a gravidade dos ferimentos, a bebê foi encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) com suspeita de traumatismo craniano. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, seu estado de saúde é estável.
Leia mais:
- Sancionada lei que obriga concessionárias a indenizarem consumidores após 24 horas sem luz no RS
- Estudantes da Emei Boca do Monte retomam atividades em novo espaço; reunião com Secretaria de Educação está prevista para terça-feira
- Unidade de saúde tem atendimentos odontológicos suspensos após furto de fios de energia em Santa Maria