Foto: Brigada Militar
Arma utilizada no crime foi apreendida
Um jovem identificado como Thalis Antonini, 24 anos, foi morto a tiros por volta das 22h30min de segunda-feira (25) na residência onde morava, na Rua Tenente Coronel Gomes, no centro de Jari. O suspeito de ser o autor do crime estava em sua residência, que fica ao lado da casa da vítima, e foi preso em flagrante.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Conforme a ocorrência, dois soldados da Brigada Militar, mesmo de folga, foram acionados para atender a ocorrência. No local, foram informados de que o primo do autor dos tiros havia retirado a arma do suspeito, um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo uma deflagrada, e a entregou à Brigada Militar.
Após a prisão, equipes da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizaram os procedimentos necessários para coletar provas e evidências que possam esclarecer o crime. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tupanciretã, onde foi autuado em flagrante e, em seguida, conduzido ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A motivação para o crime ainda é desconhecida.
Thalis, que trabalhava em uma empresa responsável pela obra de asfaltamento entre Jari e Toropi, foi lembrado e homenageado por colegas e moradores da cidade nas redes sociais.
O corpo do jovem está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, localizada em Jari. O sepultamento será realizado nesta terça-feira, às 17h, no Cemitério de Rincão da Glória, situado no interior do município.