![Homem é morto a tiros dentro de recicladora em Santa Maria Homem é morto a tiros dentro de recicladora em Santa Maria](https://suitacdn.cloud-bricks.net/fotos/903069/file/desktop/WhatsApp%20Image%202024-02-14%20at%2014.33.54.jpeg?1707932322)
Foto: Rafael Menezes
Um homem, identificado como Victor Mateus Ribeiro Trindade, 30 anos, foi morto a tiros em uma recicladora localizada na Rua Raimundo Correa, Bairro Carolina, em Santa Maria. O corpo foi localizado no início da tarde desta quarta-feira (14), mas ainda não se sabe quando o crime teria ocorrido, por isso a ocorrência foi registrada como um encontro de cadáver.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
A Brigada Militar isolou o local do crime. Os bombeiros também foram acionados e fizeram buscas por um segundo corpo, que estaria em um córrego ao final da rua. Porém, nada foi encontrado.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local. A equipe do Bei acompanhou a ocorrência. Confira:
Foi neste mesmo local que um jovem de 29 anos foi atingido por quatro disparos, na madrugada de terça-feira (13). De acordo com a ocorrência, a Brigada Militar foi acionada e, ao chegar no local, o jovem estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Questionado sobre o ocorrido, a vítima relatou que estava em seu local de trabalho, quando foi chamado até o portão e atingido nas costas pelos disparos, porém, não soube informar quem seriam os suspeitos de cometerem o crime. O jovem está internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).
Esse é o décimo homicídio do ano em 2024.
Investigação
Em decorrência do protesto realizado pela categoria contra o governo Eduardo Leite (PSDB), a Polícia Civil, que não está concedendo entrevistas, afirmou ao Diário que está investigando ambos os casos que ocorreram nesta quarta-feira (14) e que eles não teriam ligação.