Em dia violento, Santa Maria registra terceiro assassinato na noite desta quarta-feira

Autor: Nathália Arantes e Rafael Menezes

Em dia violento, Santa Maria registra terceiro assassinato na noite desta quarta-feira

Foto: Rafael Menzes (Diário)

Uma mulher foi baleada na cabeça na noite desta quarta-feira (14), no Bairro Presidente João Goulart, na Rua Antônio Abraão Berleze, local conhecido como Beco da Tela. A vítima foi identificada como Elisandra Leão da Silva, 42 anos. Esse foi o terceiro homicídio registrado em Santa Maria no dia.

+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia

Conforme informações da reportagem no local, dois homens teriam chegado na residência, disparado contra a vítima, e fugido. A Brigada Militar recebeu informações que dois homens estariam armados na região. Ao realizar buscas, os policiais encontraram o marido de Elisandra, que informou sobre o crime. Ao chegar na casa, a equipe de Força Tática da Brigada Militar verificou a morte da mulher e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu), que atestou o óbito.


O local foi isolado pela Brigada Militar, que acionou a equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), bem como a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP)

Esse é o 11º homicídio de 2024 em Santa Maria e o quarto do mês de fevereiro.


Terceiro homicídio ocorrido nesta quarta-feira

O caso desta noite foi o terceiro homicídio desta quarta-feira em Santa Maria. Antes, o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma recicladora na Rua Raimundo Correa, no Bairro Carolina. O corpo foi localizado no início da tarde desta quarta-feira (14), mas ainda não se sabe quando o crime teria ocorrido. Vítima foi identificada como Victor Mateus Ribeiro Trindade, de 30 anos.



Durante a tarde, um jovem, identificado como Bruno Barros Cruz, 22 anos, foi morto a facadas na Rua Duque de Caxias, entre as ruas Silva Jardim e dos Andradas, no centro de Santa Maria. Conforme informações da reportagem no local, a motivação do crime seria uma possível dívida que a vítima teria com o autor, que foi detido pela equipe do Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana (CTMU) até a chegada da Brigada Militar e da Polícia Civil. 


Todos os crimes estão sendo investigados pelas autoridades.

Jovem é executado a tiros e Santa Maria registra quatro homicídios em menos de 12 horas Anterior

Jovem é executado a tiros e Santa Maria registra quatro homicídios em menos de 12 horas

Mulher é presa por dirigir embriagada e sem a CNH em cidade da região Próximo

Mulher é presa por dirigir embriagada e sem a CNH em cidade da região

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI