Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (21), no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria, o corpo de Fábio de Bittencourt Theodoro, 43 anos. Ele morreu atropelado por um carro na BR-158, próximo ao trevo de acesso ao Bairro Boi Morto, na noite de quarta-feira (20). O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Após a divulgação da identidade da vítima, as redes sociais foram tomadas por publicações de amigos e familiares. Theodoro era morador do Bairro Tancredo Neves e teria o apelido de "Fábio Mentira."
Confira alguns depoimentos publicados nas redes sociais:
"Baah fabio mentira, meus sentimentos a família. Que Deus te receba meu amigo. Sempre que me via vinha me dar um abraço"
"Que Deus te receba com muita luz e que sua alma esteja em paz... Descansa meu compadre."
"Vá em paz meu amigo querido Fabio Mentira. Que oxalá te receba com a tua alegria."
Despedida
Fabio foi velado pela manhã desta quinta-feira no Complexo Velatório Angelos, no Bairro Uglione. O sepultamento ocorreu nesta tarde.
Relembre o caso
A vítima estaria caminhando pelo acostamento, acompanhado de um amigo, quando foi atingida pelo veículo, que não foi identificado. O impacto do atropelamento foi tão forte que o corpo da vítima foi arremessado para um barranco nas proximidades. O motorista responsável pelo atropelamento ainda não foi identificado e fugiu do local sem prestar socorro. Um retrovisor de cor branca foi encontrado no local e ajuda a polícia a identificar o veículo envolvido.
Pessoas que estavam nas proximidades acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente, mas atestou o óbito de Theodoro no local.
Agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) investigam o acidente e tentam localizar o motorista envolvido.
*Colaborou: Rafael Menezes
Leia mais:
- Identificado homem morto após ser atropelado na BR-158
- Homem morre atropelado na BR-158 em Santa Maria; motorista foge do local
- Prestes a completar um ano, familiares de casal morto em acidente causado por motorista alcoolizado na BR-158 convivem com o luto e pedem por justiça