Uma mulher de 40 anos, que atua como garota de programa, denunciou que foi vítima de estupro, no sábado, na Avenida Maestro Barbosa Ribas, no Bairro Noal, em Santa Maria. Segundo a ocorrência, ela chamou a Brigada Militar (BM) após ser agredida e violentada.
Quando chegou no endereço informado, a Brigada encontrou a vítima caída em um matagal. Ela relatou que estava junto de uma amiga, quando um homem apareceu e disse que queria fazer um programa com essa outra mulher.
Como a amiga se recusou e foi embora do local, o homem teria agredido a vítima, apertando seu pescoço e fazendo com que desmaiasse.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
O estupro teria acontecido enquanto a mulher estava desacordada. Ao recobrar os sentidos, no meio do mato, ela percebeu que estava com sangue nas partes íntimas e havia sido violentada sexualmente.
A guarnição da Brigada Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima até o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O estado de saúde da mulher não foi informado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.