“Foi trágico, impactante", diz prefeito de Imigrante sobre acidente envolvendo ônibus da UFSM

O prefeito de Imigrante, Germano Stevens (MDB), falou sobre o acidente registrado com um ônibus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que caiu em uma ribanceira perto do trevo de acesso ao município de Imigrante, na região de Lajeado. Conforme informações preliminares, pelo menos sete pessoas teriam morrido, entre elas seis mulheres e um homem. 

A excursão levava 35 alunos do curso de Paisagismo do Colégio Politécnico da UFSM para o Cactário Horst de Imigrante. Outros 15 passageiros foram encaminhados para hospitais da região.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com o prefeito, a hipótese inicial das autoridades é falha dos freios do veículo. Segundo Stevens, a descida do local é íngreme, em uma curva acentuada. O prefeito não soube precisar a quantidade de vítimas, mas afirmou que elas foram encaminhadas a hospitais da região.

– É que foi muito sério. Foi trágico, foi impactante. Não tá fácil, é inacreditável. Ainda estamos confirmando algumas informações, mas muito inacreditável – contou Stevens, por telefone.

Em nota, a UFSM informou que uma equipe de Santa Maria foi enviada para o local do acidente. 

"A UFSM recebeu informações sobre o acidente ocorrido na cidade de Imigrante envolvendo um ônibus com 35 pessoas, estudantes e docentes da UFSM do curso de Paisagismo do Colégio Politécnico, que estavam em visita técnica ao cactário Horst na cidade. A UFSM deslocou equipe para o local para acompanhar o resgate. Assim que mais informações forem confirmadas, atualizaremos esta nota."

Anterior

"É uma mentira que as mulheres abusam da medida protetiva", conta juiz responsável pela Juizado de Violência Doméstica e Familiar sobre o cenário de Santa Maria

Próximo

Prefeitos de Santa Maria e Imigrante falam sobre acidente envolvendo ônibus da UFSM

Bei
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI